terça-feira, julho 04, 2006

25 ANOS DE SUCESSO NA ANIMAÇÃO DE EVENTOS !!!


KELBY e JULIO CHEDA
"Musical - show" 

25 anos realizando animação musical de todo tipo de eventos em cidades do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Parana, São Paulo e Goias.


Ja realizaram apresentações em cidades de Uruguai, Argentina, Paraguai e Bolivia.

Inumeraveis eventos desde a formação da dupla, garantia absoluta que seu evento vai virar uma festa inesquecivel para seus familiares, amigos e convidados.


Casamentos, bodas, coqueteis, confraternizações, jantares dançantes , "Noite Italiana", "Noite Espanhola" , "Anos Dourados"


 COM  KELBY e JULIO CHEDA  SEU EVENTO VIRA......FESTA !!!

Historico de Kelby & Julio Cheda



Inicio da dupla Kelby (cantora) e Julio Cheda (pianista - tecladista e cantor)
aconteceu no  "American - Bar " do Hotel Campo Grande em novenbro de 1988 (Campo Grande, MS).

Hoje com 25 anos de sucesso em todo tipo de eventos em cidades do MT, MS, GO, SP e PR marcando uma trayetória de suceso e sendo ha unica dupla do Matogrosso do Sul que ja realizara apresentaçoes Nacionais e Internacionais:
Uruguai, Argentina e Paraguai, em diversos tipos de eventos.

Ja foram contratados para eventos que contaram com a presenca de Presidentes da Republica e autoridades Estaduais e Federais do Brasil.

EM 1992: Contratados para Foz do Iguacu durante tres anos , (1992 - 1995)
 Julio Cheda foi pianista e diretor musical do "Teatro Plaza Foz" .
Kelby  e Julio Cheda nesses anos apresentaçoes em diversos eventos:
Buffets, hoteis, restaurantes, etc.-

Apresentações musicais em eventos em: Porto Iguacu (Argentina),  Pousadas (Argentina), Buenos Aires (Argentina), Cidade del Este (Paraguai) e Asunção (Paraguai).
Realizaram uma longa temporada de sucesso musical no Hotel Cataratas (Porto Iguaçu - Argentina).

CONTRATADOS PARA O ENCONTRO DOS PRESIDENTES DE BRASIL E ARGENTINA:

Contratados pelo Cerimonial da Presidencia do Governo Argentino para acompanhamento musical, do jantar que marcou primeiro encontro dos Presidentes Carlos Menen de (Argentina) e Fernando Henrique Cardoso (Brasil) realizado no Hotel Internacional Iguacu (Porto Iguacu - Argentina) com a presença de Deputados, Senadores, Ministros, Embaixadores, etc., dos governos do Brasil e Argentina. (1.500 convidados).

1993: Contratados pelo Cerimonial do Governo Argentino para animacao musical do II Congresso do Mercosul no Hotel Cataratas que contou com apresenca de delegacoes de Uruguai, Argentina, Paraguai, Brasil, Chile e Peru. (800 convidados)

Destaque na volta a Matogrosso do Sul em 1995:
Foram contratados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, para se apresentar realizando o  acompanhamento musical do primeiro e único Casamento popular ate hoje para 2.000 casais que aconteceu no Estadio Morenao e contou com apresenca de 12.000 pessoas (Campo Grande, MS).

Realizam com sucesso inúmeros eventos: Aniversários, Bailes, Casamentos, Coqueteis, Confraternizações, Jantares dançantes, Jantares de reveillon, etc..em cidades do MS, SP, PR e GO.

000000000000




OBRIGADO





OBRIGADO PELA SUA VISITA
 VOLTE SEMPRE!!!